segunda-feira, 23 de maio de 2011

VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

          Pesquisando a respeito desse tema tão insensato quanto espinhento, que é a violência contra as mulheres, encontrei este sítio : http://reporterdecristo.com/porque-as-mulheres-sao-assassinadas-ou-sofrem-nas-maos-dos-homens Bem feito para mim. O que esse sítio idiota diz a respeito do assunto é no mínimo ridículo e machista. Não, não percam seu precioso tempo indo até lá. Você, se não for um idiota também, irá engulhar . Eu já o fiz por todos vocês. Ainda me repugna ter que escrever a esse respeito, mas se o faço é para poupá-los. É bastante dizer que, segundo o que dizem lá,  os múltiplos assassinatos, assim como todos os tipos de violência perpetrados contra o sexo feminino não é culpa do machismo que ainda embota as mentes masculinas e até femininas. É culpa delas, que se deixaram apossar pelo demônio: 
             "Orei e oro por ela, pedi a Deus que tenha piedade de sua alma, pois ela foi vítima do sistema de satanás que nestes tempos seduz e engana quem não procura por Deus." 
            Diz o autor que não se identifica, a respeito da morte de Cleyciane Soares, assassinada pelo namorado em Maracanaú:
Clique para Ampliar
        Faço portanto um apelo à justiça: soltem-se imediatamente todos os criminosos de suas esposas, namoradas, mães. Eles são inocentes. Desenterrem-nas, e as trancafiem, pois elas são as verdadeiras culpadas. é isso, não com essas palavras, que está escrito nesse horrível sítio. Jesus Cristo deve estar envergonhado do que fazem em seu nome. 
         Será que essas mulheres mil que perderam suas vidas ainda merecem essa violência?
   (Professor Alves, indignado)

Nenhum comentário:

NA ESCURIDÃO MISERÁVEL

FERNANDO SABINO  “Eram sete horas da noite quando entrei no carro, ali no Jardim Botânico. Senti que alguém me observava, enquanto punha o m...