sexta-feira, 21 de maio de 2010

Momentos de Magia



MOMENTOS DE MAGIA


A porta se abriu 

Você entrou 
Olhei-te nos olhos 
Você me olhou Um sorriso se fez 
Um sonho Você aqui outra vez 
Um abraço apertado
Sussurros de saudades 
Beijos apaixonados 
Trocamos ali 
Caminhamos abraçadinhos 
Carícias mil surgiam  
Pelo caminho
Em meu quarto Você se calou
Meu corpo contornou 
Vagarosamente me despiu 
Pra si me atraiu 
Centímetro a centímetro me beijou 
Seu corpo ao meu entregou 
E por horas lindas Fizemos amor.





(Clau, poetisa gaúcha) maio/2010

Um comentário:

Clau Poeta disse...

Alves, obrigada pelo carinho que você me dispensa sempre. Ter meus poemas em teu blogger é um grande orgulho.
Beijos!
Clau

NA ESCURIDÃO MISERÁVEL

FERNANDO SABINO  “Eram sete horas da noite quando entrei no carro, ali no Jardim Botânico. Senti que alguém me observava, enquanto punha o m...